
As vezes a convivência entre vizinhos, que deveria ser amistosa e com respeito nem sempre acontece. Um exemplo foi nesse domingo em Jundiaí. Um casal de inquilinos estava em dívida com um homem que era proprietário do imóvel e morava ao lado, no Jardim Novo Horizonte. O aluguel estava em atraso e eles começaram a conversar sobre como tentariam resolver isso.
Mas o que era pra ser um diálogo tranquilo, virou discussão séria e violenta. Inconformado com a situação, o proprietário do imóvel pegou o seu carro Ônix branco e atropelou o inquilino, chegando a prensar contra um poste. A esposa foi tentar ajudar, mas também foi agredida a socos.
A Guarda Municipal de Jundiaí foi acionada após denúncia e chegou no local prendendo o acusado pela violência. A ação também contou com o apoio da Polícia Militar e o SAMU, que fez o socorro das vítimas. O agressor foi detido e levado para o Plantão Policial da cidade, onde confessou que atropelou por causa que o casal tinha uma dívida com o aluguel da casa.
Depois do depoimento foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, sem tentativa de defesa da vítima. Ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A situação do casal vítima da violência ficou dessa forma: a mulher após receber atendimento médico no pronto socorro foi liberada. Já marido que teve fratura exposta na perna permanece internado no Hospital São Vicente de Paulo em estado grave.



