EsportePolícia

Dudu é acusado de agressão à ex-mulher

Vítima diz que recebeu socos na cabeça durante discussão

O futebol ainda segue parado em São Paulo, mas um noticiário chamou a atenção de forma negativa. O atacante do Palmeiras, Dudu foi denunciado pela sua ex-mulher, Mallu Ohana, nessa terça-feira. O motivo foi que ele teria agredido ela com socos durante uma discussão. A vítima diz que sofreu lesões na cabeça durante a briga.

Os dois já não viviam mais juntos, mas tem dois filhos e por isso mantinham o contato. Mallu fez o Boletim de Ocorrência na 4ª Delegacia Seccional da Casa Verde, Zona Norte de São Paulo. No depoimento ela diz que os dois se encontraram na garagem do prédio dela e iniciaram uma discussão. No local é que as agressões teriam começado. Depois já na parte de fora, o atacante palmeirense e a mulher continuaram com as discussões e foram juntos no mesmo carro. a mulher foi para o Hospital Albert Einstein e depois para o Instituto Médico Legal.

Dudu se apresentou de forma voluntária à Delegacia, onde deu a sua versão dos fatos. Segundo o jogador, o encontro foi em local público e as câmeras de monitoramento registraram este encontro. Lá ele garante que em nenhum momento ele não cometeu a agressão.

Por conta disso, o atleta perdeu a reapresentação na Academia de Futebol do Palmeiras, agendada para essa terça. Mas ele vai nesta quarta fazer a sua apresentação para o início dos trabalhos no futebol. O Palmeiras foi procurado e alegou que vai estar acompanhando as investigações do caso e está a disposição da Justiça, mas já se disse contra os casos de violência e injustiça.

Confira a íntegra dada pelas defesas de Mallu e de Dudu:

Defesa do jogador:

Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação.

Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade.

Defesa de Mallu:

Neste momento a senhora Mallu está extremamente abalada, porém cansou de se calar diante de todas as agressões físicas e verbais que sofreu durante os quase 11 anos de convívio com o Eduardo.

A verdade já fora demonstrada inclusive com a condenação do Eduardo pela agressão realizada por ele contra a senhora Mallu e sua mãe Tatiana em janeiro de 2013, desta vez novamente tais agressões serão comprovadas.

A senhora Mallu, está pronta a elucidar a verdade dos fatos que ocorreram na noite de ontem, bem como as testemunhas que assistiram a todo o ocorrido, inclusive as testemunhas tentaram acalmar os ânimos do Eduardo.

Seguiremos lutando em busca da justiça e da verdade.

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios