JundiaíPolícia

Quadrilha especializada em golpes é desmantelada

Eles aplicavam golpes de bilhete premiado pelo Estado de São Paulo

Foi descoberto pela Guarda Municipal de Jundiaí, uma quadrilha especializada em aplicar golpes de estelionato, falsas premiações de bilhetes e de sequestro. Eles agiam em todo o Estado de São Paulo, mas nessa terça-feira, graças a uma ação da Guarda Municipal de Jundiaí ela acabou sendo desmantelada.

A ação começou depois que a equipe do Apoio Tático abordou um veículo Honda City, sob a acusação de envolvimento em sequestro. Ainda houve disparos dados pelos suspeitos, mas logo foram detidos. Enquanto ocorria a revista nos quatro indivíduos, nada foi encontrado com eles. Porém na hora em que foram vistoriar o interior do carro, encontraram uma grande quantia de dinheiro promocional, bilhetes da Quina e notas premiadas.

Os suspeitos foram questionados sobre a origem de tudo o que foi encontrado e logo confessaram ser de uma quadrilha que realizava golpes em todo o Estado e também de sequestro. Eles aparentam ter entre 50 e 60 anos e foram conduzidos para o 6º DP de Jundiaí junto com o carro. Os indivíduos foram presos sob a acusação de crimes de extorsão e de bilhetes premiados falsos.

A operação da Guarda Municipal de Jundiaí foi realizada pelo subinspetor da GM Joel e os guardas Porto, Pastrello e Braga. Os 4 acusados estão a disposição da Justiça.

Bilhetes, vales falsos e dinheiro foram encontrados durante a abordagem da GM
Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios