
Uma denúncia anônima feita por telefone para a base da GCM de Jarinu informou sobre uma briga de um homem que tentou matar o irmão e ainda quebrou o carro dele. O endereço da ocorrência foi na Rua Turim, próximo ao Posto de Saúde do bairro, onde um homem estava armado com facão. Sendo assim, as equipes já sabiam da gravidade do caso.
Com a informação, rapidamente o operador de CECOM (Central de Comunicação) passou os dados para as viaturas que, logo, se deslocaram ao local. A informação era de que um homem armado tentou matar o irmão. Sendo assim, logo, encontraram a vítima com diversos ferimentos e um golpe de faca na testa.
Em posse das informações de quem seria o autor, equipe da VTR-04 aguardou apoio do Resgate Municipal, enquanto isso, VTR-05 realizava patrulhamento na região no intuito de localizar o agressor, momento que, pela Rua Latina, o suspeito foi localizado e relatou que agrediu seu irmão devido um desentendimento causado por ciúmes.
Desta forma, a parte foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas cabíveis. Enquanto isso, a vítima, foi socorrida pela Unidade de Resgate até a UMS. Como a situação era grave, após o primeiro atendimento, foi transferida para Jundiaí.
Além da agressão física, o veículo da vítima também foi danificado, sendo utilizada uma barra de ferro para cometer a quebradeira.
Trabalharam no caso
Equipe: VTR-04 (GCM Novak e GCM Ailton)
Apoio: VTR-05 (GCM De Souza e GCM Oliveira)
leia também