Na noite de quarta-feira (28), uma dupla foi presa pela Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ). Os dois homens haviam roubado uma pizzaria na Vila Hortolândia.
O crime aconteceu quando os criminosos chegaram até o estabelecimento e logo em seguida renderam a vítima e por fim anunciaram o assalto. Eles fugiram de carro levando um celular.
A equipe do Apoio Tático foi acionada e conseguiu identificar que o Corsa ano 95 foi utilizado na ação criminosa. Ele foi localizado perto da rua Amadeu Sachi.
A Guarda Municipal viu os acusados da ação e fez a abordagem. Um dos bandidos confessou que havia roubado o celular e que já havia vendido na “biqueira”.
O trio foi levado até o Plantão Policial de Jundiaí para esclarecimentos. A vítima reconheceu o indivíduo e seu comparsa de 20 anos com passagem pela polícia. O terceiro homem foi liberado.
O delegado deu voz de prisão a ambos por roubo e depois eles foram levados até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
O veículo ficou apreendido. A ação do Apoio Tático da GMJ foi executada graças aos guardas De Paula, Tártari, Edmundo e Silas.
Leia também