Vocalista do Roupa Nova pega COVID-19 após transplante de medula
Ele passa bem, mas ainda está internado

O vocalista do Roupa Nova, Paulo Cesar Santos, o Paulinho, pegou COVID-19, após transplante de medula óssea, realizado há 60 dias. O músico estava tratando de um linfoma, quando meses depois foi descoberto que ele foi infectado pelo coronavírus. A informação foi confirmada pela banda nas redes sociais.
Segundo o grupo, Paulinho passa bem. “Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que possa retornar junto com a gente”, afirma o trecho do comunicado emitido.
Todos os cuidados e orientações de saúde tem sido seguidos com rigor e o músico vem apresentando uma melhora. O Roupa Nova encerra o texto afirmando que agradece os pensamentos positivos e internações para que Paulinho se recupere e volte aos palcos o mais rápido possível.
Trajetória
Neste ano, o Roupa Nova completa 40 anos de estrada, com diversos sucessos, como “Linda Demais”, “Dona”, “Volta Pra Mim” e “Whisky a Go Go” e faria uma turnê mais que especial. Porém devido a pandemia, os shows tem sido realizados por meio de lives.
Leia também