Mais dois suspeitos de cometerem latrocínio são presos
Trabalho contou com a união das forças de segurança
O trabalho das polícias Civil e Militar junto com a Guarda Municipal de Jundiaí foi essencial para a prisão de mais dois acusados. Foi por causa do assassinato da empresária de Várzea Paulista, Marilda de Fátima Vieira Raphael. O crime foi em Campo Limpo Paulista
A operação foi na manhã desta sexta-feira (27) e enquanto estavam pela mata, localizaram a moto da vítima. Ela estava escondida em uma área de mata no bairro Jardim Tamoio. Os criminosos estavam no bairro do Ivoturucaia, onde um havia sido preso e um menor acabou sendo apreendido.
Um outro rapaz chegou a fugir pulando vários muros dos telhados da casa. Porém pouco tempo depois também foi preso. Na casa dos acusados foi a apreensão de um revólver calibre 32 com cinco munições, diversos entorpecentes e ainda um aparelho celular.
O delegado de Campo Limpo Paulista, que está apurando o caso, também esteve no local. Além da moto usada no crime, outra moto, que havia sido roubada na semana passada foi localizada. Eles estão sendo interrogados e a ocorrência ainda está em andamento.
Leia também
Sinal de celular indica esconderijo de ladrões de moto que mataram empresária