Campo Limpo PaulistaEsporte

Rematrículas para natação e hidroginástica começam em Campo Limpo Paulista; veja datas e horários

Secretaria de Esportes define calendário para atividades aquáticas no Conjunto Aquático; aulas começam em 10 de março

A Secretaria de Esportes de Campo Limpo Paulista abriu o período de rematrículas para alunos das atividades aquáticas no município. O calendário foi organizado para garantir que os atuais participantes confirmem a vaga antes do início do novo ciclo.

As rematrículas serão realizadas no Conjunto Aquático de Campo Limpo Paulista, nos períodos da manhã e da tarde.

Datas de rematrícula por modalidade

Natação: 24 e 26 de fevereiro

Hidroginástica: 25 e 27 de fevereiro

Horários de atendimento: das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Para efetivar a rematrícula, é necessário apresentar a carteirinha. Em caso de perda, o aluno deve levar uma foto para emissão de nova via.

Exame médico e início das aulas

O exame médico obrigatório será realizado nos dias 1º e 8 de março. Já o início das aulas está previsto para 10 de março.

Durante o processo de rematrícula, os alunos também poderão participar da campanha “Atleta Solidário”, com a doação voluntária de 1 kg de alimento não perecível ao Fundo Social de Solidariedade do município.

A orientação é que os interessados compareçam nas datas específicas de cada modalidade para evitar filas e garantir a permanência nas atividades.

LEIA MAIS

Resultados dos Campeonatos Estaduais movimentam semifinais pelo Brasil

Aulas de futsal gratuitas em Itatiba estão com inscrições abertas

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios