Campo Limpo PaulistaPolítica

Campo Limpo vai contar com novo modelo de gestão

Promessa do prefeito eleito é que ela melhore a vida da população

Passadas duas semanas das Eleições Municipais do 1º Turno, o prefeito eleito de Campo Limpo Paulista, Dr. Luiz começou o planejamento para o seu mandato. Uma delas será a de implantar um novo modelo de gestão, conhecido como 4.0, onde a intenção é de promover mais eficiência nos processos de gerenciamento de trabalho e de equipe.

O futuro chefe da Administração Municipal quer usar de sua experiência profissional para que a gestão seja dinâmica e eficiente em todos os setores. “A prefeitura precisa ser dinâmica, moderna ativa. Somos funcionários da população e temos que atender as suas necessidades para fazer um bom governo”, explica.

Dr. Luiz já está fazendo contatos com os novos secretários municipais e planeja fazer novas ações visando suprir as necessidades que a cidade precisa. A saúde, educação, zeladoria, habitação, cultura, funcionalismo público e transporte foram muito afetados pela pandemia do coronavírus e precisam ser retomados com boa eficiência.

Junto com o vice-prefeito eleito Paulo Fávaro, Dr. Luiz quer que a Prefeitura tenha departamentos que falem e trabalhem entre si, aumentando a eficiência e dando ao servidor maior autonomia, estimulo e reconhecimento pelo que é executado. “O funcionário precisa entender a importância do que faz para o munício. Reconhecer o quanto suas ações interferem na vida de toda a comunidade, isso vai dar um novo estímulo ao trabalho”, completa Fávaro.

O processo da gestão 4.0

A equipe de transição definiu que os pontos a serem trabalhados serão principalmente uso de tecnologias e de sustentabilidade, como uma prefeitura sem papel (serviços online); redução dos gastos municipais e enquanto com redução da burocracia pretende atrair novos investimentos ao município.

Os servidores passarão por capacitações, em todas as secretarias, para entender esse novo processo, moderno e ágil. Assim como a população terá a disposição um sistema transparente onde poderá consultar dados e sugerir, tanto quanto possível. “O governo tem que ser cuidador, próximo da população e feito por pessoas. Se podemos usar tecnologia a nosso favor, vamos usar”, fala Dr. Luiz.

O objetivo da mudança é aumentar a participação popular nas decisões da municipalidade. Essas mudanças poderão começar a ser sentidas nos primeiros meses de governo. Afinal, é preciso começar arrumando a “casa” para poder fazer os demais serviços funcionarem. Dr. Luiz diz que vai fazer uma administração eficiente, com um secretariado jovem porque é preciso dinamismo nas nossas ações. “Desejo fazer uma boa gestão e que traga de volta o amor pela cidade!”, finaliza.

Leia também

Estado de São Paulo recua para a fase amarela do Plano SP

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios