JundiaíSaúde

Três mortes por coronavírus são confirmadas em Jundiaí

E quase 100 novos casos são registrados

Nesta quarta-feira (2), a Prefeitura de Jundiaí informou que mais três mortes por coronavírus foram confirmadas. Dessa forma a cidade chegou a 439 óbitos, confirmando a alta da doença e o alerta que deve ser redobrado.

As vítimas fatais foram de uma mulher de 71 anos e de um homem de 78 anos, ambos portadores de doenças cardiovasculares crônicas e de diabetes. E também de um homem de 76 anos que era portador de pneumonia crônica. Eles chegaram a ser internados no Hospital de São Vicente, mas não resistiram ao COVID-19.

Já o número de casos tiveram alta. Mais 97 enfermos foram confirmadas pela Administração Municipal, totalizando 15.379. Desses, 597 ainda estão sendo tratados com o coronavírus e isso se reflete diretamente na ocupação dos leitos de UTI. A rede pública já soma 74% da capacidade total ocupada. E na rede privada, a ocupação está em 59%.

O número de pessoas recuperadas da COVID-19 está em 14.343.

Leia também

Em uma semana, nove mortes por coronavírus foram confirmadas em Jundiaí

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios