Hospital de Campo Limpo Paulista sofre reclamações
A principal bronca é com a falta de atendimento que gera superlotação

Precisar do Hospital das Clínicas de Campo Limpo Paulista virou um martírio para a população. Diversas reclamações vem ocorrendo com frequência. A principal bronca é por causa da falta de atendimento e também da superlotação.
No complexo hospitalar está anunciado que apenas casos de urgência e emergência estão sendo feitos. Mas que as áreas de ginecologia e pediatria estão normalizados. Outro motivo da reclamação é por causa da falta de mais profissionais, já que a equipe médica foi reduzida.
Antes eram cinco clínicos gerais que trabalhavam no Hospital das Clínicas. Mas perdeu um dos profissionais e outros três estão atendendo 15 pacientes, internados em estado grave. Dessa forma, há apenas um médico disponível nesta quinta-feira (10), o que ocasiona em atrasos nos atendimentos.
Além das filas, os usuários também reclamam de falta de medicamentos na unidade. Também estão em falta no hospital itens de higiene, como sabonete e papel nos banheiros, para que as pessoas higienizem as mãos. A prática é uma das medidas de controle do coronavírus.
A orientação recebida é de que os usuários procurem as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade para atendimento. Além disso, a Unidade Sentinela do bairro São José, que está atendendo casos suspeitos e confirmados de COVID-19 também está com número reduzido de médicos. A unidade está redirecionando os casos para outros locais.
Leia também