O governador João Doria (PSDB) tinha informado nas redes sociais que iria tirar férias de 10 dias com sua família nos Estados Unidos. Mas elas foram canceladas porque o vice-governador, Rodrigo Garcia, quem iria substituí-lo, pegou a COVID-19 e precisou ser afastado.
No Twitter, Doria comunicou o cancelamento do recesso e informou que o retorno será ainda nesta quarta-feira (23). “Acabo de receber a notícia de que o vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para COVID-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do Governo de SP. Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia”, escreveu.
No início da tarde desta quarta, João Doria falou que tiraria férias de 10 dias com a família depois de trabalhar sem interrupções ao longo do ano, combatendo a pandemia do coronavírus. Só que com o diagnóstico de Rodrigo Garcia, ele cancelou a estadia nos Estados Unidos e seguirá trabalhando no Palácio dos Bandeirantes, especialmente para resolver os impasses do Plano São Paulo e também sobre a CoronaVac, vacina apontada como solução ao coronavírus.
Leia também