
Foi na UPA do vetor oeste, em Jundiaí, que os médicos diagnosticaram sangramento no órgão genital em uma menina de 9 anos. Ela não queria falar, por sofrer ameaças de morte, mas acabou soltando que o responsável pelo crime era o pai da amiguinha. Ela foi atacada quando foi brincar na casa da amiguinha que mora na casa ao lado.
A Polícia foi acionada e esteve na casa do homem apontado como estuprador. Ele não estava, mas no quarto havia sangue no local que pode ser da menina, então, o Delegado determinou que a perícia analisasse o local e colhesse provas.
Depois que os agentes saíram da casa o homem retornou e os vizinhos ligaram para a Polícia. Mas pela segunda vez o suposto estuprador conseguiu fugir. Mas uma outra equipe conseguiu deter o homem de 64 anos perto da casa. Ele estava com a mala pronta e quase 1 mil reais para viajar para outra parte do país.
O homem foi levado ao Plantão Policial onde ficou detido. A menina foi levada para o Hospital Universitário de Jundiaí, referência para crianças e adolescentes. A menina passou por cirurgia e permaneceu internada.
LEIA TAMBÉM