Polícia

VÍDEO – Carregamento de pedras preciosas é apreendido dentro do painel do carro

O motorista ficou muito nervoso durante a abordagem

Durante o bloqueio na Rodovia Prefeito Américo Augusto Pereira, Km 234, município de Pongaí/SP, os Policiais do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário – apreenderam um carregamento de pedras preciosas. O saco com mais de 22 kg de pedras preciosas estava dentro um compartimento no painel do carro.

 

Foi durante a fiscalização de combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, que os Policiais na SP333-Rodovia Prefeito Américo Augusto Pereira, Km 234, município de Pongaí/SP, abordaram um veículo Fiat/Idea, placas de Ribeirão das Neves/MG.

Durante a conversa com os Policiais o motorista apresentou muito nervosismo. Sendo assim, foi feita uma  revista no veículo onde foi localizado no painel um compartimento eletrônico, do tipo “Fundo falso”. Dentro havia 22,740 Kg de pedras preciosas diversas (brutas e já lapidadas) além de $ 5000,00 reais em dinheiro. Mas o motorista não apresentou nenhum tipo de documento referente as pedras.

Diante do fato, o motorista, o veículo e as pedras foram conduzidos à Polícia Federal de Bauru/SP, onde o delegado Dr Cássio Alberto Condi Garcia registrou a ocorrência.  Foram apreendidos os cinco mil reais e as pedras preciosas, que serão periciadas posteriormente. O motorista foi liberado, mas pode responder por crime de usurpação de bens da união. .

LEIA TAMBÉM

Uma pessoa morta e dois carros destruídos em acidente na marginal da Anhanguera

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios