VÍDEO – Motorista sequestrado que teve a carreta roubada conta que sofreu tortura psicológica
Em depoimento, o motorista agradece a Polícia Militar por estar vivo
O motorista que pediu para não revelar o nome disse que foi sequestrado pela manhã, no bairro Jundiaí Mirim em Jundiaí. Logo após, os assaltantes que queria apenas a carreta promoveram uma tortura psicológica com combustível e fogo para ter as senhas do cartão e sacar o dinheiro da conta corrente do motorista. Ele foi levado para outra cidade e ficou o tempo todo com um saco preto na cabeça.
O Cerco
O cerco foi feito no bairro Jundiaí mirim com duas caminhonete Toro, uma F250 e um corsa. Uma das caminhonetes fechou a carreta e um homem com arma longa rendeu o motorista que entrou em um dos carros e seguiu já sequestrado para Várzea Paulista.
A carreta seguiu para Itatiba onde foi parada numa blitz da PM. Não havia queixa de roubo, mas o ladrão que estava dirigindo o veículo se assustou a chamou a atenção. Ele foi preso em flagrante.
O Cativeiro e a tortura
O motorista disse que durante a pressão psicológica para ele passar as senhas, ele estava nervoso e não lembrava da sequência. Neste momento um dos assaltantes pediu gasolina e disse que atearia fogo ao corpo do motorista. Um dos ladrões disse.: ” Nós viemos apenas roubar a carreta. Agora você quer pegar o dinheiro do pobre do motorista. Isso não está certo. Não vamos trocar tiros aqui… Você não vai roubar ficar nessa tortura.” O motorista achou que fosse morrer queimado.
Neste momento chegou um carro e falou que a casa tinha caído. A quadrilha abandonou a vítima numa mata em Várzea Paulista.
Ele foi resgatado pela Policia Militar que agiu rapidamente com informações de testemunhas. A PM Recuperou a carreta e por isso a vítima foi solta. O motorista deu um depoimento ao Sargento Kenedy da Polícia Militar e agradeceu por estar vivo. .
LEIA TAMBÉM