Canais de comunicação são criados pela Câmara de Itupeva
Por eles a população poderá ficar esclarecida sobre as sessões

As sessões da Câmara de Itupeva irão voltar no dia 2 de fevereiro. Mas diversas adaptações precisarão ser feitas por conta da pandemia do coronavírus. Uma delas é que dois canais de comunicação foram criados para que a população fique sabendo o que acontece no Poder Legislativo.
Por meio do WhatsApp e também pelo e-mail o munícipe poderá fazer perguntas e esclarecer questões envolvendo as sessões, além de enviar sugestões aos vereadores. O presidente da casa, Edicarlos Candiani falou desta novidade.
“Essa é mais uma ferramenta importante para o cidadão que quer acompanhar o trabalho da Câmara, porque mesmo que ele não possa acompanhar ao vivo, as sessões ficam gravadas no YouTube, então ele pode mandar perguntas antes ou mesmo depois, caso tenha alguma dúvida, que ele será respondido, seja pelos vereadores ou pelo setor responsável da Câmara”, explica.
Com o objetivo de deixar ainda mais transparente e acessível o contato com a Câmara e a participação nas sessões ordinárias, os novos canais estarão disponíveis a partir do dia 1º de fevereiro.
Como enviar suas dúvidas
São dois novos canais, exclusivos para tratar sobre sessões ordinárias e extraordinárias, que se juntam aos canais de comunicação já disponíveis na Câmara:
- E-mail: duvidas.sessoesdacamara@itupeva.sp.leg.br
- WhatsApp: (11) 4591-0506 – (Pelo WhatsApp, a pessoa pode também indicar se quer receber informações sobre a Câmara).
Além deles, o contato para tirar dúvidas, enviar sugestões ou críticas e pedir informações de competência do Legislativo, pode ser feito pelas redes sociais:
- Facebook: www.facebook.com/camaraitupeva
- Instagram: www.instagram.com/camaradeitupeva
- YouTube: www.youtube.com/itupevaaovivo
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