
O corpo de um homem de 39 anos foi encontrado em uma estrada de terra de Cabreúva. Uma pessoa passava pela Av. Cláudio Gianini, quando localizou uma pessoa já sem vida. O local não tem iluminação e ele acionou a Polícia para verificar a ocorrência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tinha lesões na cabeça, aparentemente causadas por disparos de arma de fogo. O caso foi registrado no plantão policial e os laudos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal devem auxiliar na investigação.
Por enquanto ninguém foi preso ou identificado e a Polícia Civil vai prosseguir com as investigações. Quem tiver informações deve ligar o telefone 181, não sendo necessário se identificar.
Leia também