
Um quilo de droga e munições foram apreendidas durante patrulhamento e operação da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA) em Jundiaí. A equipe fez o trabalho no Jardim São Camilo e ainda prendeu o homem responsável pelo entorpecente.
A equipe fazia a ronda pelo local para combater a criminalidade e flagrou um suspeito no local. Imediatamente ele foi abordado e preso porque estava com 1 Kg de maconha. ainda no mesmo bairro, mais um suspeito foi detido, só que era porque ele tinha munições de arma.
O portador da droga foi encaminhado para o Plantão da Polícia Civil, teve a prisão decretada e em seguida recolhido para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.
Além da ROTA, Jundiaí também conta com a presença da equipe do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP) de Campinas. Eles realizam patrulhamento na Zona Leste da cidade visando reforçar o policiamento.
Leia também