Confira os locais de vacinação contra a COVID-19 na Região
As primeiras doses já chegaram e a programação está definida

As primeiras doses para serem usadas na vacinação contra a COVID-19 chegaram na Região de Jundiaí, Nesta primeira fase os profissionais de saúde, indígenas e quilombolas serão imunizados. Em seguida serão a vez dos idosos.
E para isso as prefeituras já divulgaram os locais e os horários de quando as imunizações serão feitas. Confira abaixo os locais e os horários que cada cidade fará a imunização contra o coronavírus.
Itupeva
Secretaria de Saúde de Itupeva contará com 16 equipes de vacinação com 80 profissionais. Além das 12 unidades básicas de saúde na cidade, outro local definido para o atendimento será o ambulatório de especialidades.
O Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida será utilizado para a imunização dos profissionais de saúde que atuam na unidade hospitalar, bem como dos pacientes internados.
Além das unidades básicas de saúde, Itupeva adotará sistema drive-thru de vacinação no entorno do Ginásio Municipal de Esportes Dorival Raymundo.
Jarinu
Na primeira fase da campanha em Jarinu, uma equipe volante irá vacinar os profissionais da saúde municipais. Já os da rede privada serão vacinados no ambulatório central, conforme agendamento.
Na segunda etapa, de acordo com as faixas etárias, serão seis equipes: uma equipe volante para acamados; quatro equipes em pontos fixos, nos bairros Campo Largo, Maracanã, Vila Nova Trieste e Primavera (das 8h às 17h); e uma equipe no drive-thru no Centro (das 7h às 19h).
Várzea Paulista
Em Várzea Paulista, a vacinação será in loco e com um ponto de fácil acesso funcionando de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e de sábado das 8h às 16h. Para os idosos, serão três pontos fixos descentralizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e de sábado das 8h às 16h.
Além dos pontos fixos, haverá vacinação volante em drive thru, em pontos estratégicos da cidade e equipes móveis específicas para vacinação dos acamados.
Leia também



