PolíciaVárzea Paulista

Esposa pede para amante matar o próprio marido

A Polícia conseguiu esclarecer o crime do assassinato em um ponto de ônibus

A Polícia Civil de Várzea Paulista esclareceu o caso do assassinato de um homem. Foi a própria esposa que pediu ao amante matar o próprio marido. Ela acabou sendo presa depois de ser investigada e confessar o crime ocorrido em dezembro de 2020.

No dia o rapaz que era funcionário de uma loja de departamentos esperava o ônibus fretado da empresa. Só que um carro passou na frente dele e dois disparos foram dados na cabeça. Na ocasião ele chegou a ser socorrido e ficou internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Mas no dia 31 de dezembro ele faleceu.

O delegado da Polícia Civil da cidade disse que a esposa ajudava nas investigações, oferecendo informações. Ela teve dois filhos com a vítima. Mas aí ela acabou revelando que tinha um amante e os policiais pediram mais dados sobre ele, como o nome e se ele tinha passagens criminais.

A mulher demonstrava nervosismo durante o interrogatório e depois que eles encontraram um chip de telefone, ela acabou dizendo que combinou com o amante o assassinato do marido. Ela pediu para que ele se livrasse dele e o companheiro contratou um pistoleiro para executar o crime. O responsável ainda está sendo procurado.

Leia também

Carga roubada é recuperada pela PM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios