Pai deixa filho acorrentado dentro de um barril de ferro
A Polícia Militar encontrou um menino de 11 anos acorrentado dentro de um barril de ferro para não fugir. O caso foi registrado em Campinas. O garoto contou que foi o próprio pai que o deixou no cativeiro. Era em um quartinho, na parte de cima da casa, que o menino ficava.
A PM recebeu uma denúncia anônima e foi ao endereço. O menino estava sem roupas e o barril ainda tinha como tampa uma pedra de mármore normalmente instalada como pia . Ele tinha a cintura, pés e mãos acorrentados e ficava em pé. Condições que podem ser comparadas a uma tortura. O menino mal conseguia se mexer. No cativeiro a alimentação era feita com cascas, como de banana. O menino contou ao Policial que estava há dias sem comer. Ele estava muito magro e fraco.
Prisões
O pai do menino, a namorada dele e a filha dela foram presos.
De acordo com a Polícia, o pai justificou o cárcere com o depoimento de que o menino é agitado, agressivo e ainda costumava fugir. Ele alegou que fez isso para educar o menino.
Maus tratos
Os vizinhos ligaram para a Policia e disseram que as condições que o menino era mantido sem a menor condição humana na casa. Os maus-tratos eram frequentes. O Conselho Tutelar admitiu que sabia do caso de maus-tratos à criança há pelo menos 1 ano e vai apurar se houve falha.
LEIA TAMBÉM
Conheça os ex-BBBs que recorreram a rinoplastia e mudaram o visual