ItatibaSaúde

Idosos de Itatiba começam a ser vacinados contra a COVID-19

Imunização é feita por meio do sistema drive-thru

Nesta terça-feira (9) os idosos de Itatiba que tem 90 anos ou mais começaram a ser vacinados contra a COVID-19. A imunização está sendo realizada por meio de sistema drive-thru no Ambulatório Central de Especialidades, localizado na Avenida Antônio Galvão de Camargo.

Segundo a Prefeitura, a aplicação das doses acontece das 8h às 17h. Mas para organizar o procedimento da vacina para atender a terceira idade, a divisão foi feita por meses de aniversário:

  • Das 8h às 11h – janeiro, fevereiro, março e abril;
  • Até às 14h – para quem nasceu em maio, junho, julho e agosto;
  • Das 14h às 17h – setembro, outubro, novembro e dezembro.

A Administração Municipal espera vacinar 300 idosos que estão nesta faixa etária. Só que com a chegada de novos lotes da vacina contra o coronavírus, a tendência é que estas pessoas de outras idades sejam atendidas. A próxima etapa deve vacinar quem tem a partir de 85 anos.

Leia também

Mulheres centenárias recebem a vacina contra o coronavírus

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios