Campo Limpo PaulistaJundiaíPolítica

Gestão de Jundiaí vira referência para outras cidades

Integrantes de prefeituras do Interior se reuniram na cidade

A gestão que a Prefeitura de Jundiaí está fazendo se tornou um modelo e referência para que outras cidades do Estado de São Paulo possam seguir e implementar. Nesta quinta-feira (18), integrantes das prefeituras de Campo Limpo e de Porto Feliz foram até Jundiaí participar da reunião.

Lá eles acompanharam o modelo da Reforma Administrativa que ocorre na cidade desde 2017. Foi graças a ela que diversos setores do serviço público tiveram uma grande melhora. A Gestora Adjunta da Unidade de Gestão de Pessoas (UGAGP), Rosemary Simionato, deu detalhes sobre este modelo de gestão.

“Ficamos engrandecidos por sermos referência e poder colaborar com nosso modelo para outras cidades que também estão trabalhando para a reforma administrativa. Nosso sistema por plataformas é focado no aumento da eficiência e na melhoria dos serviços oferecidos à população. Os projetos são desenvolvidos de forma integrada e isso garante resultados efetivos, fruto da nova forma de administrar,” explicou.

O vice-prefeito, Gustavo Martinelli, destacou a economia que a cidade teve com a reforma. “Jundiaí economiza R$ 10 milhões/ano por meio da redução do número de cargos comissionados e além disso promoveu a valorização dos servidores públicos, que hoje ocupam 20% dos cargos de comissão”, salientou.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Porto Feliz, Lucas Rodrigues considera Jundiaí espelho de desenvolvimento e organização. “Buscamos Jundiaí por ser um modelo de sucesso que possui resultados efetivos e além disso cumpriu todos os requisitos da Reforma Administrativa”, destacou.

Leia também

Em uma semana, mais de 300 exames são feitos sem agendamento

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios