JundiaíSaúde

Ocupação nos leitos de UTI passam de 80%

Mais duas mortes por coronavírus foram confirmadas em Jundiaí

Alerta para Jundiaí! Nesta quarta-feira (24), a ocupação dos leitos de UTI para pacientes com coronavírus chegou a superar 80% na rede pública. Segundo a Prefeitura, a capacidade ocupada no total chegou a 82% de pacientes que estão internados. Já a rede privada também teve alta na ocupação e os equipamentos estão com 78% ocupados.

A cidade chegou a superar a marca de 25 mil casos da COVID-19. Mais 138 pessoas tiveram o diagnóstico da doença confirmada. No total o número está em 25.127, sendo que 430 moradores ainda estão se tratando da enfermidade ou sob investigação.

Já o número de mortos chegou a 606 pessoas que perderam a vida em Jundiaí. Mais dois óbitos foram confirmados nesta quarta-feira. As vítimas foram dois homens. Um de 87 anos era portador de doença cardiovascular crônica e um outro de 65 anos tinha doença neurológica crônica.

Leia também

Governo de São Paulo determina toque de restrição

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios