
A Guarda Municipal de Jarinu prendeu um homem suspeito de furtar pertences de uma mulher nesta quinta-feira (25). Ele aproveitou que a moça deixou o carro aberto e foi levar o celular e a carteira, mas ao serem acionados, os agentes encontraram e prenderam o acusado.
Segundo informações da GM, a moça parou o veículo numa residência para deixar a filha pequena com a babá. Só que ela esqueceu a porta e a janela aberta e assim, um homem passou e levou o celular e a carteira. A mulher quando voltou percebeu que eles sumiram. Assim ela acionou a Guarda Municipal, onde o Cecom foi informado e repassou para os agentes que estariam próximos do local.
A equipe chegou e começaram as buscas pelo bairro. Eles encontraram um rapaz, que foi abordado e com ele estavam o celular e a carteira furtada. Questionado sobre o crime, o suspeito confessou o furto. Assim, a Guarda Municipal de Jarinu levou o acusado até à Delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência por furto.
Ele está preso e a disposição da Justiça. Já o celular e a carteira furtada foram devolvidos à proprietária. Participaram da ação da Guarda Municipal de Jarinu, os agentes Peroto e Cardoso.
Leia também