JundiaíObrasTrânsito

Marginal do Rio Jundiaí é alvo de cobranças dos vereadores

As condições da pista tem provocado insegurança e acidentes aos motoristas

Após uma série de reclamações sobre as condições da Marginal do Rio Jundiaí, os vereadores das Câmaras de Jundiaí, Várzea Paulista e de Campo Limpo Paulista se juntaram para fazer uma moção para pedirem que obras sejam realizadas.

O pedido das autoridades das cidades da Região é que o Governo do Estado destine verbas para a realização de manutenção, da pavimentação e outras obras no local. Quem dirige na Marginal reclamam dos transtornos constantes com a falta de conservação e a presença maciça de buracos.

Quando os documentos forem aprovados, serão levados ao Palácio dos Bandeirantes e às autoridades responsáveis. Esta é a primeira ação realizada pelos sete presidentes das Câmaras que compões o Aglomerado Urbano de Jundiaí, para que problemas que sejam resolvidos, de maneira que cada município não tem a condição de solucionar de maneira isolada.

O presidente da Câmara de Jundiaí, Faouaz Taha explicou dessa união dos parlamentares em busca da solução. “Sabemos que esse é um problema antigo, já reivindicado por muitos colegas vereadores, mas infelizmente há anos estamos nesse impasse sem melhorias. Diariamente vemos as notícias a respeito da estrada que é um risco para a população”, conta.

“É nossa obrigação tentarmos quantas vezes for necessário algum convênio e parceria que possam resolver”. Além disso, Faouaz diz que no próximo dia 11 de março vai ser feita uma reunião entre os sete presidentes de Legislativo.

“O objetivo é iniciarmos uma agenda comum e frequente entre as Câmaras para tratarmos de outros problemas regionais. Faremos uma pauta conjunta para também levar ao secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi”, finaliza.

Leia também

Ampliada e adaptada, a UBS Vila Comercial é reaberta

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios