EconomiaJundiaí

Apesar do comércio fechado, Centro de Jundiaí tem grande movimento

Serviços não essenciais não podem funcionar na fase vermelha

Muita gente circulou pelo Centro de Jundiaí neste sábado (6), apesar da grande maioria do comércio estar fechado, por determinação da fase vermelha, do Plano São Paulo. A justificativa é que as pessoas precisaram resolver pendências em algumas lojas, como trocas de produtos e outros pagamentos, mas se disseram surpresas com o não funcionamento dos estabelecimentos.

Uma pessoa alegou que necessitava pagar o carnê de uma loja, mas com o comércio fechado, não sabe o que fazer com a dívida. Já uma outra pessoa entendeu que a “meia noite de sábado” seria entre o sábado e domingo, mas se enganou, porque o horário era entre sexta e sábado. E uma outra viu na propaganda que o comércio de Jundiaí funcionaria até às 18h, porém este anúncio apareceu antes do decreto do Governo do Estado.

A Prefeitura de Jundiaí informou que seguindo o decreto do prefeito Luiz Fernando Machado, apenas os supermercados, farmácias, padarias, lotéricas, oficinas mecânicas, lojas de celulares e de materiais de construção estão aptas a funcionar.

Leia também

Lojistas recebem apoio da ACE Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios