Jovem morre de COVID-19 enquanto esperava leito de UTI
Ela não tinha qualquer doença preexistente
Pra quem ainda tinha dúvidas sobre o perigo da COVID-19 para os jovens, um triste caso confirma o como a doença é fatal. A jovem Mileide Pauline dos Santos, de 25 anos faleceu por causa do coronavírus em Campo Limpo Paulista.
A Prefeitura confirmou o óbito e informou que a moça estava internada no Hospital de Clínicas da cidade desde o dia 7 de março, pois não havia vaga na rede particular. A morte dela foi registrada na última quarta-feira (17). Ela era auxiliar de ensino no Colégio Notre Dame, de Campinas e se afastou do trabalho após apresentar sintomas da doença.
O colégio informou que Mileide atuava na unidade desde o início de 2020 e, no dia 1º de março, relatou sintomas na Sala de Atendimento à Saúde. Ela foi orientada a se afastar do trabalho e buscar atendimento médico.
Ainda segundo o colégio, a jovem sofreu uma parada cardíaca na madrugada de quarta-feira e, por volta de 21h, recebeu a confirmação da morte. “Nossa comunidade está em luto”, lamentou a escola. Campo Limpo Paulista confirmou quatro mortes por COVID-19 nas últimas 24 horas.
Leia também