CulturaEntretenimentoItatiba

Famoso Papai Noel de Itatiba morre por Covid-19

Além de sempre estar presente nas festas natalinas, ele ficou marcado por um lamentável episódio

Nesta quarta-feira (24) Luiz Ordine, o Papai Noel de Itatiba, morreu aos 87 anos. Ele foi mais uma vítima da Covid-19 e era o personagem mais icônico da cidade. Além de participar de todas as festas de Natal realizando um desfile pelas ruas da cidade, ele também era dono de uma funerária.

Mas ele também ficou famoso por um episódio lamentável ocorrido no dia 10 de dezembro de 2017. Enquanto fazia o desfile de trenó nas ruas do bairro Porto Seguro, ele distribuía doses. Só que na hora de dar as balas às crianças, elas acabaram, o que causou revolta aos menores. O Papai Noel e a equipe sofreram com araques de pedras.

Esta não foi a primeira vez que a equipe foi atacada no bairro. Em 2012 o mesmo episódio aconteceu e isso fez com que as visitas fossem suspensas no bairro de Itatiba nos quatro anos anteriores a 2017

Leia a nota da funerária:

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do querido pai, avô, amigo e Papai Noel de todos os itatibenses, Luiz Ordine.

Há algum tempo Luizão, como gostava de ser chamado, vinha bravamente lutando com todas as forças contra esse vírus que vem assolando não apenas nossa cidade, nem tampouco nosso país, mas todo o mundo.

Seu Luiz nos deixa um legado que ficará eternizado no coração de toda família itatibense, crianças, jovens e adultos. Não havia uma pessoa sequer que não sorria ao seu lado. Sua missão foi cumprida com muita honestidade e humildade. Aproveitamos para agradecer a todos aqueles que atribuíram seu momento de fé e vibrações positivas por sua recuperação. Deus o chamou para seu reino.

Ficam nossas lembranças, e que todo mês natalino seu nome seja reverenciado. Itatiba está em luto.”

Leia também

Acusado de tráfico é preso em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios