Vandalismo em espaços públicos de Várzea Paulista preocupam autoridades
Importantes tem sido destruídos e assustado moradores

Os casos de vandalismo em espaços públicos de Várzea Paulista tem preocupado os moradores. As principais ocorrências foram em dois dos parques mais frequentados pelas pessoas: o Parque Chico Mendes e o Complexo Esportivo Kim Nozaki.
No Chico Mendes, os vândalos atacaram um aparelho de ginástica ao ar livre, quebraram a porta do banheiro e também bancos de madeira. Nem mesmo a Guarda Municipal de Várzea Paulista escapou do vandalismo. O vidro da base da GCM foi quebrado na ação.
Já no Complexo Esportivo Kim Nozaki, os vândalos quebraram os brinquedos e queimaram uma lixeira. Também foram registradas ocorrências de vandalismo no bebedouro da fonte da Avenida Bertioga e o CRAS Central teve os vidros riscados.
A população ficou indignada com o caso e se manifestou nas redes sociais pedindo providências às autoridades. Segundo a Prefeitura de Várzea Paulista, a Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana vai fazer os reparos necessários. A Guarda Municipal já intensificou a ronda em todos os espaços públicos. Mas a população pode ajudar na busca dos acusados. Denúncias podem ser feitas no 153 ou no (11) 4596-7744.
Leia também