
Uma mulher foi morta dentro da própria casa nesta quarta-feira (14), em Itatiba. Inicialmente acreditava-se que ela sofreu com o fogo causado por um incêndio na residência. Porém a Polícia Civil acredita que a vítima sofreu um homicídio.
Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí vieram para prestar apoio à Polícia Civil de Itatiba. Quando chegaram na casa, viram Andreia Menaide Cabral Panachi, de 51 anos, queimada e com uma vela ao lado da cama. Vizinhos contaram que ouviram barulhos de incêndio e chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros.
A primeira suspeita é que ela morreu com a vela acesa ao lado da cama, já que haviam queimaduras. No entanto os peritos da Polícia Científica vieram e descobriram que a mulher tinha perfurações de faca pelo corpo.
A Polícia Civil informa que começou a ouvir a todas as pessoas que tinham contato direto com Andreia Menaide, sendo que todos os vizinhos já prestaram depoimento. Quem tiver outras informações pode entrar em contato com a Polícia Civil, por meio do Dique Denúncia. O telefone é o 181 e não é preciso se identificar.
Leia também