JundiaíSaúde

Mais 13 mortes por Covid-19 são confirmadas em Jundiaí

Leitos de UTI estão em estabilidade

Neste sábado (17) foram confirmadas mais 13 mortes provocadas pela Covid-19 em Jundiaí. As vítimas eram nove homens e quatro mulheres, mas três delas não tinham nenhuma comorbidade. Assim a cidade alcançou 985 óbitos provocados pela doença desde o início da pandemia.

A situação dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 segue estável, mas com altos índices. A rede pública segue com 87% de ocupação, enquanto a rede particular concentra 82% de ocupação dos leitos. Também houve a confirmação de 162 pessoas diagnosticadas com o coronavírus. Ao todo a cidade soma 34.657 pessoas que já foram infectadas pela doença. Destes, 699 ainda estão em tratamento ou sob investigação.

Já sobre o número de vacinados, houve uma alta para 79.347 pessoas imunizadas contra a Covid-19 em Jundiaí. Enquanto que 32.973 já conseguiram se recuperar da doença.

LEIA TAMBÉM

Forma grave de covid-19 pode afetar os olhos

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios