Uma mulher de 23 anos foi vítima de estupro em Louveira. O crime aconteceu próximo à empresa DHL, numa região de mata e ela também sofreu outras agressões. A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e iniciar as investigações.
Segundo o depoimento da vítima, ela estava voltando do trabalho, quando ao passar num local próximo de uma mata, foi surpreendida por um homem. Ele a puxou, bateu na cabeça dela com um pedaço de madeira e iniciou o estupro. No entanto quando ele foi baixar a roupa de baixo para consumar o estupro, a vítima deu chutes nele e ela fugiu.
Os policiais e a Guarda Municipal de Louveira vieram e prestaram atendimento à vítima. Agora os trabalhos são para buscar o paradeiro do acusado de estupro. A investigação começou no bairro Santo Antônio e segundo a descrição da mulher, ele tem 1,85, pele morena,, barba preta, usa regata branca, bermuda colorida e boné cinza desbotado.
Quem tiver outras informações pode ligar para o 153 da Guarda Municipal ou no 190 da Polícia Militar. Não é preciso se identificar.
LEIA TAMBÉM