Campo Limpo Paulista

Tradicional churrascaria de Campo Limpo Paulista fecha as portas

Estabelecimento chegou a funcionar durante a fase emergencial da pandemia

A Churrascaria Tordilho Negro, tradicional estabelecimento gastronômico de Campo Limpo Paulista anunciou o encerramento das atividades. O local chegou a funcionar durante a fase mais restritiva da pandemia, por meio de uma liminar, mas a Prefeitura interditou o espaço.

Na época as denúncias eram por conta de rodízios com preços populares, o que atraiu um grande número de pessoas e aglomerações. Para evitar maiores prejuízos, a churrascaria chegou a lançar uma campanha de Vakinha, para ajudar a pagar as multas de R$ 10mil.

Mas após 22 anos de funcionamento o local terá de fechar as portas. O motivo, além das dificuldades financeiras é porque Campo Limpo Paulista irá construir um parque. Questionada, a Prefeitura d eCampo Limpo Paulista enviou uma nota esclarecendo o assunto.

Leia na íntegra

“A nossa cidade precisa de grandes mudanças. Mudanças capazes de valorizar a vida da nossa população. O encerramento das atividades da churrascaria Tordilho abre as portas para uma nova proposta de ocupação e valorização, além de regularização da área da Prefeitura. Vamos voltar a trazer vida para o espaço! Com restaurante legalizado, funcionando dentro das boas práticas alimentares.

A população ganhará um ambiente acolhedor. Desfrutará do lago e de outros espaços construídos para o lazer do campolimpense, valorizando uma área tão nobre do município. O mais importante agora é que a gente possa construir juntos uma nova história. Dias melhores chegarão”.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Polícia Federal realiza ‘Operação Tempestade’

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios