A Polícia Civil conseguiu identificar o homem que cometeu pedofilia contra um menino de 8 anos. Eles se conheceram por causa de um jogo online, em Jundiaí e ele andou armazenando fotos íntimas da criança. Além da pedofilia, o suspeito é acusado de corrupção de menores.
Segundo informações do investigador Leandro Basson e o delegado Antônio Seleguin, do 2ª Distrito Policial de Jundiaí, a mãe da criança procurou ajuda depois que descobriu o contato do filho com o homem, um morador da cidade desempregado e sem passagens por crimes.
Segundo a Polícia Civil, o menino joga Free Fire, em tradução direta para o português significa “fogo livre”, e é um dos mais populares nas lojas virtuais. Com os dados e contato do menino, ele passou a trocar mensagens por WhatsApp e pediu fotos e fez chamadas em vídeo.
“Várias fotos do menino sem roupa foram encontradas nos celulares apreendidos. Essa pessoa pedia para que a criança tirasse a roupa e interagisse com conversas obscenas com ele”, disse Basson.
Orientações da Polícia Civil
A polícia orienta que os pais conversem e monitorem os filhos de forma constante. “Vigiem seus filhos nos jogos online e não deixem eles falarem com estranhos para que nunca passem o número de celular e dados da família”, detalha.
Mas como não estava em situação de flagrante, o caso continua sendo investigado.
Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM