
O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) encontrou uma grande quantia de armas de guerra em Jarinu. Segundo os policiais, o arsenal pertencia a integrantes da facção criminosa PCC e o armamento estava guardado em reservatórias de água de uma casa no loteamento da Estância São Jorge.
Segundo a equipe da Polícia Civil, estas apreensões aconteceram no meio de investigações, onde eram informadas ocorrências envolvendo os chamados “dois irmãos do PCC”. Um homem conhecido como o “Irmão Prestígio” foi preso na Zona Sul de São Paulo e ele seria o segundo no comando da facção criminosa. O outro suspeito também foi preso.
O DEIC recebeu diversas informações e assim a Justiça expediu mandado de busca e apreensão em três locais. Chegando em Jarinu, os policiais encontraram um fuzil calibre 7.62, duas submetralhadoras calibre 9 mm, sendo que uma delas possuía um silenciador, uma capa de colete à prova de balas, 18 munições para o fuzil, 219 cartuchos íntegros de seis calibres diferentes e um carro utilizado pela organização no transporte de drogas.
A dupla foi presa em flagrante e está à disposição da Justiça.
Veja os vídeos:
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Homem é preso com quase 6 mil porções de drogas em Jundiaí



