Uma quadrilha fingiu ser vítima de um acidente em Jundiaí e executaram o roubo e sequestro contra um comerciante e uma psicóloga. O crime aconteceu na Ponte São João nesta quinta-feira (20) e eles conseguiram fugir.
Os acusados estavam dentro de um carro, quando causaram uma colisão contra as vítimas. Eles desceram para, inicialmente, verificar os danos sofridos com a batida. Mas na sequência anunciaram o roubo. Os bandidos tomaram conta do carro e fizeram a dupla de refém até a Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, onde acessaram um matagal.
As vítimas sofreram constantes ameaças da quadrilha e eles tiveram de dar os cartões bancários, além das senhas. Além disso fizeram um PIX no valor de R$ 3.500 e o homem e a mulher ficaram em cativeiro. Depois que as transações bancárias ocorreram, os criminosos levaram até um terreno entre os bairros do Caxambu e Jardim Tarumã.
O comerciante e a psicóloga foram a pé até a Polícia Militar, onde receberam o atendimento e foram levados até a Delegacia de Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.
LEIA TAMBÉM
Indenização de R$ 20 mil a guarda ofendido por desembargador é mantida