Itupeva

Tempestade provoca quedas de árvores e energia em Itupeva

As fortes chuvas vieram com granizo acompanhadas de ventania

O domingo (30) não foi fácil em Itupeva. A tempestade veio acompanhada de fortes chuvas, ventania e ainda com a presença de granizo. A consequência foram quedas de árvores, alagamentos e danos no fornecimento de energia elétrica.

A Prefeitura informou que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente informou que vários semáforos pararam de funcionar decorrência da queda de energia. Os agentes de trânsito estão nas ruas, sinalizando os locais onde há obstruções de via e a CPFL já foi acionada para executar os reparos.

As autoridades reforçam a necessidade de que os condutores redobrem a atenção nas vias. Para solicitar apoio ou informar alguma ocorrência, basta entrar em contato com o Departamento de Trânsito pelo telefone (11) 4591-3198 (WhatsApp) ou 153 (Guarda Civil Municipal).

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Chuva de granizo toma conta de Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios