Ação SocialJundiaíPolícia
Campanha do Inverno dispõe ponto de arrecadação na Guarda de Jundiaí
Doações de roupas, agasalhos e cobertores podem ser feitas

Dando prosseguimento na Campanha de Inverno do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, a Guarda Municipal passa a contar com um ponto de arrecadação. Ela está localizada na Base Central, que fica na Praça Governador Pedro de Toledo.
O inspetor da GMJ, Dênis Bêrni, informa que as roupas, cobertores e calçados em bom estado devem ser doados. “É uma campanha importante do Funss. Os guardas, diariamente, orientam e informam os munícipes que passam pela rua Barão de Jundiaí, daí a ideia de ser instalado um ponto de arrecadação”, comenta.
A Base Central da Guarda Municipal de Jundiaí está localizada na praça Governador Pedro de Toledo, em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro. O ponto de arrecadação ficará no Centro até o final da campanha.
LEIA TAMBÉM