JundiaíSaúde

Gestantes e puérperas devem fazer o agendamento da vacina em Jundiaí

A imunização será feita em duas unidades de saúde

A partir das 16h desta sexta-feira (18) as gestantes e puérperas com mais de 18 anos devem fazer o agendamento da vacina contra a Covid-19 em Jundiaí. A agenda deve ser feita nos canais da Prefeitura (site e APP Jundiaí).

A aplicação das vacinas será realizada no sábado (19), nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Rami e Jardim Tamoio. O horário das imunizações serão das 8h30 às 11h e das 13h às 16h. Mas além do agendamento, as mulheres devem cadastrar os dados pessoais no site Vacina Já.

A Prefeitura de Jundiaí explica também que para a aplicação, elas precisam apresentar os documentos de comprovação do estado gestacional (gestantes) ou certidão de nascimento da criança (puérperas). Além disso, também é necessário levar o CPF, comprovante de endereço e um documento com foto.

LEIA TAMBÉM

Agendamento para vacinar pessoas com 54 anos é aberto em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios