
Por diversas vezes a Justiça brasileira gera revolta na população devido a impunidade. O último caso ocorreu em Cajamar, onde os ladrões que atacaram uma idosa e tentaram sequestrá-la em Jundiaí. A ação foi frustrada, eles foram presos pela Guarda de Cajamar, mas foram liberados pela Polícia Civil.
O crime ocorreu numa rua de Jundiaí, quando a mulher passava pelo local e foi abordada por suspeitos. Eles tentaram colocar a idosa dentro do carro, mas sem sucesso. A vítima teve as mãos feridas e os bandidos fugiram.
Contudo eles foram detidos e presos pela Guarda Municipal de Cajamar sem saber da ocorrência de Jundiaí. O motivo é porque no dia anterior da tentativa de sequestro contra a idosa, os bandidos atacaram uma professora no bairro do Guaturinho. Nesta ocorrência a vítima e o carro foram abandonados.
Os acusados são naturais de Santana de Parnaíba e usavam um carro alugado de Minas Gerais. Eles foram detidos pela Polícia Civil de Cajamar, mas apesar de todas estas ocorrências, foram liberados.
LEIA TAMBÉM
Grupo tenta sequestrar idosa em Jundiaí e vai preso em Cajamar



