Operação conjunta entre forças de segurança é realizada em Jundiaí e Várzea Paulista
Além de combater a criminalidade, equipes realizam ações contra aglomerações e pancadões

Aconteceu uma operação conjunta entre as forças de segurança das cidades de Jundiaí e Várzea Paulista. Os trabalhos tiveram como foco os combates contra a criminalidade e também contra aglomerações e os pancadões que ocorrem em diversas regiões, como o Balsan e o Jardim Tamoio.
Equipes das guardas municipais de Jundiaí e Várzea Paulista, da Polícia Militar e ainda as equipes de Fiscalização do Comércio e agentes da Segurança Pública estiveram presentes nos trabalhos. Após as denúncias feitas, as forças de segurança e os fiscais foram até os endereços citados.
Importância das ações de segurança
Segundo informações, um estabelecimento foi fechado e outros três foram notificados. Caso repitam aglomerações correm riscos de serem fechados. A gestora de Segurança Pública de Jundiaí, Coronel Carla Basson, comentou a importância das operações.
“É de suma importância esse tipo de operação para preservar o sossego dos moradores dos bairros. A população merece ter suas noites de dono mais tranquilas. Não podemos permitir esses tipos de perturbação, como os pancadões, ainda mais com a pandemia”.
Já o gestor de Segurança Pública de Várzea Paulista, Daniel Basson, defendeu as medidas de segurança e alega que elas vão seguir. “O trabalho se torna ainda mais efetivo quando juntamos as forças. Quero agradecer a todos que participam dessa operação. O comandante da Guarda de Jundiaí, comandante Moreno garantiu quem mais operações conjuntas serão feitas. “Elas serão feitas para o bem comum e que a população pode contar sempre com GMJ”.
LEIA TAMBÉM