JundiaíPolícia

Confusão de casal em Jundiaí vira caso de polícia

A mulher chegou a ser socorrida para a UPA Vetor Oeste

A briga de um casal acabou indo parar na delegacia, em Jundiaí. Nesse domingo (20), os dois se envolveram em uma grande confusão e após a vítima ter feito a denúncia no Plantão Policial, o agressor apareceu no local e lá teve voz de prisão.

Segundo informações, a jovem de 25 anos contou aos policiais militar que estava com o companheiro há oito meses. Mas devido a tantas desavenças, o homem teria dito que sairia de casa. Contudo a confusão começou quando ele estava levando os objetos de uso comum do casal. A partir deste momento houveram agressões verbais e físicas.

Ainda segundo a mulher, para evitar mais agressões ela chegou a se trancar no próprio quarto e ele arrombou a porta. O caso só não terminou em tragédia porque a mãe da jovem apareceu para socorrê-la. Ambas foram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vetor Oeste de Jundiaí, onde foram atendidas e em seguida foram para o Plantão Policial. Enquanto davam o depoimento, o homem apareceu e foi preso.

O delegado Marcel Fehr ouviu o testemunho das vítimas e também do agressor. Ele tentou se defender alegando que estava indo embora e a mulher quem o agrediu e ainda que ela resolveu se ferir. Na sequência ela teria quebrado o carro do homem.

O homem pagou fiança de R$ 1,1 mil e foi liberado para responder o processo. Já a mulher obteve Medida Protetiva.

LEIA TAMBÉM

Carros batem e motoristas aparentam embriaguez

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios