Homem é preso por furto qualificado em Várzea Paulista
Ele tentou levar fios do radar de trânsito

A Guarda Municipal de Várzea Paulista prendeu um homem pelo crime de furto qualificado nesta sexta-feira (25). Na abordagem eles encontraram mais objetos que o suspeito furtou.
Segundo informações, a equipe composta pelos guardas De Lima e Magela realizava patrulhamento pela Marginal Direita do Rio Jundiaí. Eles encontraram um homem em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Os agentes descobriram que ele tinha acabado de furtar fios do radar de trânsito.
Ainda segundo a Guarda de Várzea Paulista, o homem confirmou que realmente havia praticado o ato de furto, onde os produtos já estavam dentro de sua mochila. Assim ele foi levado para Plantão Policial da cidade, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão. O homem está a disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM