JundiaíSaúde

Duas mortes por coronavírus são registradas em Jundiaí

Ocupação dos leitos de UTI tem nova queda

Nesta sexta-feira (9), a Prefeitura de Jundiaí confirmou mais duas mortes causadas pelo coronavírus. Duas mulheres, sendo uma sem qualquer comorbidade, foram as vítimas fatais e assim a cidade tem 1.442 óbitos desde o início da pandemia.

Mais 154 pessoas testaram positivo para a Covid-19 e ao todo Jundiaí tem 47.664 casos de pessoas infectadas. Desses, 314 ainda estão se tratando da doença ou sob investigação. Os leitos de UTI vem registrando queda de ocupação. A rede pública está com 70% dos equipamentos ocupados. Já a rede particular está com 66% dos equipamentos ocupados.

Jundiaí também confirma que 45.908 pessoas conseguiram se recuperar do coronavírus. Também já foram aplicadas 250.703 doses da vacina. Pessoas com 42 anos ou mais foram vacinadas contra a Covid-19 nesta sexta.

LEIA TAMBÉM

No feriado de 9 de Julho, Região de Jundiaí vacina contra a Covid

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios