Bragantino empata com o Independiente Del Valle e avança na Sul-americana
Massa Bruta havia vencido no Equador por 2 a 0 e espera o adversário nas quartas de final

Não foi fácil, mas o Red Bull Bragantino conseguiu garantir a vaga para as quartas de final da Copa Sul-americana. Nessa quarta-feira (21) no jogo de volta o Massa Bruta segurou as investidas do Independiente Del Valle (EQU) e ficou no empate por 1 a 1.
Os equatorianos precisavam reverter os 2 a 0 sofridos no duelo de ida e saíram para o jogo e encurralaram a saída de bola do Bragantino. O gol saiu logo aos três minutos, com Hurtado recebeu pela direita e cruzou rasteiro para Guerrero, que ainda contou com desvio de Aderlan, para abrir o placar. O Del Valle seguiu atacando e o Massa Bruta só melhorou em campo a partir dos 20 minutos.
Foram três chances criadas, mas sem sucesso. Primeiro em chute colocado de Lucas Evangelista, que foi pra fora. Depois com Ytalo e Praxedes tiveram boas chances, mas pararam no goleiro Ramírez no mesmo lance.
Etapa final
Veio o segundo tempo e o Red Bull Bragantino acordou e passou a atacar o Independiente Del Valle. Praxedes chegou a empatar para o Braga, mas ele estava impedido e o gol foi anulado. Dois minutos mais tarde o gol enfim aconteceu. Aderlan fez bom cruzamento para Cuello, que dominou com o peito tirando o marcador e bateu firme para empatar o jogo, mesmo com a falha do goleiro equatoriano.
Após o empate, o Massa Bruta seguiu mais com o controle da partida e até dava campo para o Del Valle, mas não conseguiu encaixar nenhum grande contra-ataque. Os equatorianos, muito pouco inspirados, pouco ameaçaram e não tiveram forças para reagir. Assim, o 1 a 1 prevaleceu e o Bragantino garantiu a vaga.
Agora o Red Bull Bragantino espera o vencedor de Deportivo Tachira, da Venezuela, e Rosario Central, da Argentina. Na primeira partida, as duas equipes empataram em 2 a 2 e decidem nesta quinta-feira (22) quem será o adversário do Bragantino nas quartas de finais da Copa Sul-americana.
LEIA TAMBÉM
Palmeiras vence Universidad Católica e terá o São Paulo na Libertadores