PolíciaVárzea Paulista

Jovem agride ex-namorada por causa de aplicativo

Rapaz foi preso e acusado de violência doméstica

Um jovem de 25 anos foi preso após cometer violência doméstica contra a ex-namorada, em Várzea Paulista. A briga aconteceu por causa de um aplicativo de conversa de celular. Ele foi acusado de violência doméstica, segundo a Lei Maria da Penha.

De acordo com a Polícia Civil, a briga aconteceu porque o casal terminou o relacionamento há cinco dias e a moça bloqueou ele no WhatsApp. Insatisfeito com a ação, o jovem foi até a casa dela para tirar satisfações sobre o ato. A conversa ficou acalorada e ele obrigou a moça a desbloquear o celular dela para ver os contatos dela. Ela negou e aí o rapaz passou a agredi-la, inclusive a enforcando.

A ex-namorada foi até o banheiro e ligou para a Guarda Municipal pedindo o socorro. Uma equipe foi até o local, encontrou o homem, que foi detido. Questionado, ele disse que não fez nada de errado. Mas a mulher se apresentou e mostrou as lesões sofridas na testa, além de marcas pelo corpo. A vítima foi atendida e depois foi para a Delegacia de Polícia Civil.

O jovem foi preso e indiciado pelo crime de violência doméstica. A mulher pediu uma Medida Protetiva.

LEIA TAMBÉM

Guarda de Jundiaí apreende cerca de 100 Kg de fios de cobre

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios