Jovem agride ex-namorada por causa de aplicativo
Rapaz foi preso e acusado de violência doméstica
Um jovem de 25 anos foi preso após cometer violência doméstica contra a ex-namorada, em Várzea Paulista. A briga aconteceu por causa de um aplicativo de conversa de celular. Ele foi acusado de violência doméstica, segundo a Lei Maria da Penha.
De acordo com a Polícia Civil, a briga aconteceu porque o casal terminou o relacionamento há cinco dias e a moça bloqueou ele no WhatsApp. Insatisfeito com a ação, o jovem foi até a casa dela para tirar satisfações sobre o ato. A conversa ficou acalorada e ele obrigou a moça a desbloquear o celular dela para ver os contatos dela. Ela negou e aí o rapaz passou a agredi-la, inclusive a enforcando.
A ex-namorada foi até o banheiro e ligou para a Guarda Municipal pedindo o socorro. Uma equipe foi até o local, encontrou o homem, que foi detido. Questionado, ele disse que não fez nada de errado. Mas a mulher se apresentou e mostrou as lesões sofridas na testa, além de marcas pelo corpo. A vítima foi atendida e depois foi para a Delegacia de Polícia Civil.
O jovem foi preso e indiciado pelo crime de violência doméstica. A mulher pediu uma Medida Protetiva.
LEIA TAMBÉM