• Mundo

    VÍDEO – Menina dá de cara com gaivota no parque de diversões

    Junto com a amiga ela se divertia, quando a ave bateu no rosto dela

  • A menina Kiley Hollman, de 13 anos curtia o aniversário de uma amiga em um parque de diversões em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Só que foi ela a ‘presenteada’ do dia. Tudo por conta de uma gaivota que voou na cara da adolescente.

    Ela, junto da amiga, estavam numa montanha-russa. Se não bastasse a adrenalina pelo brinquedo em si, a garota teve um ingrediente a mais, que foi uma gaivota. A ave esbarrou no rosto e ficou presa no pescoço da menina. A impressão que deu é que houve um abraço. Pouco tempo depois ela removeu o pássaro.

    Mas para alívio da Kiley, que passou bem e das outras pessoas, a ave não se feriu e passa bem. Assim como muitas atrações de parques, o brinquedo onde Kiley foi com a amiga tinha uma câmera para registrar as caras e bocas dos aventureiros. A cena do súbito encontro com o pássaro foi gravada e, como já se podia imaginar, viralizou nas redes sociais. O vídeo foi postado no dia 13.

    “Sempre quis pegar uma gaivota”, disse a menina à emissora “NBC” da Filadélfia. “Acho que é minha maneira de pegar uma”.

    Veja o vídeo:

    LEIA TAMBÉM

    O VAR será para todas as divisões do Campeonato Brasileiro

    https://www.instagram.com/prefeituradecampolimpopaulista/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco