• JundiaíSaúde

    Pessoas com 30 e 31 anos devem agendar para serem vacinados em Jundiaí

    Agendamento foi aberto a este público, mas também para profissionais da Educação

  • Nesta quinta-feira (29), Jundiaí fará o agendamento para que pessoas com 30 e 31 anos sejam vacinados contra a Covid-19. Também devem agendar para serem imunizados, os profissionais da Educação que ainda não se vacinaram e ainda a repescagem para quem tem 34 anos ou mais.

    Equipes da Prefeitura vão até à Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Campinas buscar 9,8 mil doses da vacina. O agendamento começa às 11h desta quinta-feira, mas para evitar problemas no sistema, a administração fez uma divisão por horários. Pessoas com 31 anos devem agendar a partir das 11h.

    Já às 17h, será aberta a repescagem para pessoas com 34 anos ou mais. Na sexta-feira (30), o agendamento será às 11h para profissionais Educação e às 17h, para pessoas com 30 anos. O agendamento será disponibilizado pelos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí (site e APP Jundiaí).

    No dia da vacinação, é essencial que a pessoa, além de ter realizado previamente o cadastro dos dados no Vacina Já, apresente um comprovante de residência no seu nome e documento de identificação com foto e, para os profissionais de Educação, além da documentação acima, necessário apresentar o QR Code emitido pelo Vacina Já.

    LEIA TAMBÉM

    Confira as novas datas da vacinação contra a Covid-19 do Governo de SP

    https://www.instagram.com/prefeituradecampolimpopaulista/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco