• CajamarJundiaíPolícia

    Policiais morrem após tentativa de roubo na Anhanguera

    Crime aconteceu entre Cajamar e Jundiaí e eles faziam uma escolta a um veículo que transportava celulares

  • Dois policiais militares aposentados morreram na Via Anhanguera, entre as cidades de Cajamar e Jundiaí, nesta quarta-feira (28). Eles foram alvos de uma tentativa de assalto contra um caminhão que levava uma carga de celulares da Samsung.

    Créditos: Reprodução/Facebook.

    Os policiais Eliseu Aparecido Silva Parreira e Paulo Roberto de Oliveira faziam uma escolta da carga, que foi avaliada em R$ 3 milhões. De repente, os criminosos fortemente armados abordaram o caminhão. O motorista desembarcou e fugiu. O veículo foi trancado e os criminosos não conseguiram levar a carga.

    Só que os policiais não foram encontrados. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pela região da Anhanguera. Após um tempo, as equipes encontraram o veículo com os policiais já sem vida em um barranco na altura do quilômetro 46 da Rodovia Anhanguera, entre as cidades de Cajamar e Jundiaí.

    O carro e os policiais estavam com marcas de disparos de arma de fogo. Por enquanto nenhum suspeito foi preso e o caso será investigado. A Samsung, por meio de nota, lamentou o incidente e informou que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

    LEIA TAMBÉM

    Motorista com bebê fica ferida na Marginal do Rio Jundiaí

    https://www.instagram.com/prefeituradecampolimpopaulista/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco